Obrigado por nos visitar em Danxen !
Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência de compra. Se você não estiver satisfeito com o seu pedido, por favor Contate-Nos para iniciar o processo de devolução dentro de 7 dias após receber seus itens.
Observe que só aceitamos produtos em sua condição original - não usados, não lavados, inalterados, sem danos, limpos, sem fiapos e cabelos e com as etiquetas intactas e presas. e não podemos processar nenhum produto devolvido sem o nosso conhecimento prévio.
Se você deseja devolver uma ou todas as partes do seu pedido, você precisará entrar em contato com o serviço ao cliente em Contate-Nos e obter um retorno de produto & quot; formulário que deve ser incluído com o seu pacote.
Itens com defeito, danificados ou mal enviados
You are qualified to get the full refund if your item(s) are defective, damaged or mis-shipped.If you believe your items were damaged during delivery, you must obtain "Proof of Damage" documentation from your delivery carrier, which should be included in your returned package.
Sizing or Fitting Issues
Como todos os nossos vestidos são costurados à mão e personalizados, o vestido acabado pode variar em aproximadamente uma polegada em qualquer direção das medidas especificadas. Para garantir que seu vestido caiba perfeitamente, nossos alfaiates reservaram tecidos adicionais nas costuras para permitir pequenas modificações.
Desvio de tamanho
Se o tamanho do seu vestido for diferente das especificações do seu pedido em mais de uma polegada, você é incentivado a encontrar um alfaiate local para fazer ajustes. Nesse caso, reembolsaremos você em até 25% do preço de compra do produto (excluindo o custo de envio). Se você escolher esta opção, lembre-se de solicitar um recibo do seu alfaiate. Cópia do recibo deve ser fornecida para solicitar o reembolso.
Item é o tamanho que você pediu, mas não cabe
Por favor, entenda que os itens que não se encaixam corretamente, mas de acordo com as especificações que você pediu, não podem ser devolvidos ou trocados. Sua opção é procurar um serviço de alfaiataria local a seu próprio custo. Observe que, se as especificações do seu pedido forem muito diferentes do pedido final de dimensionamento, o redimensionamento pode não ser possível.
Incompatibilidade de cores
As configurações da tela do seu computador podem alterar a cor das imagens mostradas no site. Aberração de cor leve pode não significar que o vestido está com defeito ou mal-enviado. No entanto, se você tiver certeza de que recebeu o item com a cor errada, entre em contato com o Atendimento ao Cliente para ver se é possível devolver ou reembolsar.
Itens que não podem ser devolvidos ou trocados
1. Sem devoluções e sem trocas de itens personalizados.
2. Sem devoluções e sem troca de perecíveis, brincos (incluindo conjuntos de jóias contendo brincos) e itens de higiene pessoal (incluindo lingerie, etc) devido a razões de higiene.
Cancelamento de Encomenda
Entendemos que é uma tarefa muito importante encomendar um vestido para sua ocasião especial, e nossa política de cancelamento foi formulada com isso em mente. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos sob encomenda. Uma vez iniciado o processo de adaptação, os materiais não podem ser reutilizados. Por favor, esteja informado que depois de fazer seu pedido, ainda há tempo para mudar de idéia. Para mais detalhes, por favor consulte a nossa política de cancelamento abaixo.
Política de cancelamento
- As encomendas canceladas no prazo de 12 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 90% do preço de compra do produto.
- As encomendas canceladas no prazo de 12-24 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 80% do preço de compra do produto.
- As encomendas canceladas no prazo de 24-48 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 50% do preço de compra do produto.
- As encomendas canceladas após 48 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial apenas do custo total de envio.
- Depois que seu pedido for enviado, ele não poderá mais ser cancelado.
Se você deseja cancelar seu pedido, faça o login para Minhas ordens, selecione o pedido com o qual você precisa de ajuda e solicite o cancelamento. Ou por favor clique Contate-Nos prosseguir.
| Ações | Quadros de tempo | Valor reembolsado | |
| Produtos | Frete | ||
| Cancelamento | Dentro de 12 horas após a confirmação do pedido | 90% | 100% |
| Dentro de 12-24 horas após a confirmação do pedido | 80% | 100% | |
| Dentro de 24-48 horas de confirmação do pedido | 50% | 100% | |
| Mais de 48 horas, não enviadas | Nenhum | 100% | |
| Encomenda enviada | none | Nenhum | |
Processo de devolução
1. Envie uma solicitação de retorno em Entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 7 dias após receber seu pedido.Por favor, inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo da sua devolução.
Reservamo-nos o direito de não aceitar as devoluções sem a aprovação prévia do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
2. Uma vez que nosso Atendimento ao Cliente tenha aprovado sua solicitação, forneceremos um endereço de devolução, bem como um Formulário de Devolução de Produto que deve ser preenchido e incluído no seu retorno. Por favor, envie o item (s) através de sua estação de correios local no prazo de 3-5 dias úteis após o recebimento do formulário de retorno. Por favor, NÃO use correio rápido como UPS, DHL ou FedEx; o serviço econômico normal dos correios seria ótimo. Por favor, mantenha o número de rastreamento seguro.
3. Todos os itens de retorno passarão por inspeções. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas que você mencionou.Quando o reembolso foi processado por nós, normalmente leva de 10 a 15 dias úteis para que os fundos sejam creditados em sua conta, dependendo de seu banco ou pagamento serviço. Seu banco ou serviço de pagamento pode cobrar uma pequena taxa de transação.
Todos os pagamentos com cartão de crédito serão reembolsados apenas para o cartão de crédito original.
Por favor Note: nos reservamos o direito de não processar o reembolso se eles forem devolvidos em condições inaceitáveis.