FAQ

1. Como rastrear meu pedido? 

Uma vez que seu pedido tenha sido enviado, nós lhe enviaremos uma carta de embarque com o número de rastreamento que você pode levá-lo para verificar as informações detalhadas no site oficial da transportadora relacionada.
Tracking Links:
DHL:
www.dhl.com
UPS:
www.ups.com
DPEX:
www.dpex.com

2. Como entro em contato com o Atendimento ao Cliente?   

-Ajuda ao vivo---24 horas de domingo - Sexta-feira.
 
Se não estivermos disponíveis on-line, por favor, deixe-nos a mensagem e nós responderemos em 8 horas.
-Email --- Você pode enviar um email para nós
 
sobre o que você precisa, que será respondido dentro de 12 horas, 48 horas nos fins de semana.

3. Posso alterar as informações do meu pedido depois de enviar o e-mail de confirmação?

Sim, todas as encomendas podem ser alteradas no prazo de 24 horas após a sua compra, uma vez que recebemos a sua confirmação por email.

4. Como cancelar meu pedido?

Entendemos que é uma tarefa muito importante encomendar um vestido para sua ocasião especial, e nossa política de cancelamento foi formulada com isso em mente. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos sob encomenda. Uma vez iniciado o processo de adaptação, os materiais não podem ser reutilizados. Por favor, esteja informado que depois de fazer seu pedido, ainda há tempo para mudar de idéia. Para mais detalhes, consulte a nossa política de cancelamento abaixo.

Política de Cancelamento

- As encomendas canceladas no prazo de 12 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 90% do preço de compra do produto.
- As encomendas canceladas no prazo de 12-24 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 80% do preço de compra do produto.
- As encomendas canceladas no prazo de 24-48 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total de envio e 50% do preço de compra do produto.
- As encomendas canceladas após 48 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial apenas do custo total de envio.
- Depois que seu pedido for enviado, ele não poderá mais ser cancelado.

Se você deseja cancelar seu pedido, faça o login para Minhas ordens, selecione o pedido com o qual você precisa de ajuda e solicite o cancelamento. Ou por favor clique Contate-Nos prosseguir.

AçõesQuadros de TempoValor Reembolsado
ProdutosCusto de Envio
CancelamentoDentro de 12 horas após a confirmação do pedido90%100%
Dentro de 12-24 horas após a confirmação do pedido80%100%
Dentro de 24-48 horas de confirmação do pedido50%100%
Mais de 48 horas, não enviadasNenhum100%
Encomenda enviadaNenhumNenhum

5. Quando devo encomendar?

Normalmente, você receberá seu vestido de casamento projetado dentro de 12-15 dias depois que você confirmou a ordem. Portanto, sugerimos que você faça seu pedido um mês antes da data do seu casamento para nos dar mais tempo para confirmar, fazer e enviar novamente. Ou, se você é urgente, também podemos fazer o vestido de casamento dentro de um tempo necessário para você. Mas você precisa pagar uma taxa extra.

6. Quando posso obter o meu vestido após a encomenda?

Enviaremos um e-mail de confirmação do pedido depois de receber seu pagamento e solicitaremos que você confirme novamente todos os detalhes do pedido, incluindo o estilo do pedido, cor, tamanho, detalhes de envio e assim por diante. Quando chegarmos a sua confirmação, vamos começar a fazer o seu vestido, o que levará cerca de 12-15 dias úteis (por favor, preste atenção, 12-15 dias úteis, excluindo fins de semana normais e feriados). Quando nós enviamos o seu pedido, nós lhe enviaremos o número de rastreamento para você rastrear seu pedido pessoalmente.

Todos os vestidos são enviados por empresa aérea expresso, tempo estimado de entrega, um e-mail chegará a você quando nós enviamos o seu pedido para você rastrear em site de rastreamento on-line específico.

7. A vestimenta física é a mesma que a foto?

nosso vestido físico é 90% de similaridade em comparação com a imagem.A cor também tem sombreamento de cor em comparação com a imagem do vestido.

8. Como decido qual tamanho pedir?

Nosso tamanho gráfico é independente. Para escolher o melhor tamanho para você, verifique a tabela de tamanhos na página do produto e consulte as medidas abaixo de cada tamanho. Você também pode consultar nosso guia de medição para saber como se medir.
Para garantir que o vestido lhe serve bem, sugerimos também que escolha um tamanho personalizado, o que significa que fazemos o vestido com base nas suas medidas exatas.

9. Como posso encontrar meu tamanho?

É altamente recomendável que você faça suas medições feitas por uma costureira / costureira profissional para garantir a medição precisa antes de comprar qualquer vestido on-line. Nós fornecemos o gráfico de tamanho padrão para você escolher se você precisar de um vestido de tamanho padrão.

10. A cor da imagem é da mesma cor do vestido?

Nossos gráficos coloridos foram ajustados para exibir a cor o mais próximo possível da cor dos tecidos reais. No entanto, a resolução da câmera e os monitores de computador podem significar que a cor pode variar um pouco entre as fotos e o tecido real. As cores estão sujeitas aos vestidos reais que você recebe.

11. Como posso visualizar os preços no seu website em diferentes moedas?

Você pode optar por visualizar os preços em moedas diferentes usando o menu suspenso Moedas na parte superior do painel esquerdo da nossa página inicial.

12. Por que eu falhei em enviar o pedido?

Alguns de nossos clientes forneceram feedback sobre a falha no envio do pedido. Sentimos muito pela inconveniência causada pelo congestionamento da rede. Por favor, seja paciente ou e-mail nossos representantes de atendimento ao cliente diretamente. Podemos não ser capazes de responder imediatamente por causa da diferença de horário, mas faremos isso o mais rápido possível.

13. Você pode fazer um vestido de acordo com as fotos que eu forneço?

Nós podemos fazer isso para a maioria dos projetos comuns. Por favor, envie-nos suas fotos com todas as especificações. Às vezes os tecidos do vestido que você perguntou são difíceis de encontrar, ou os requisitos especiais de corte além de nossa capacidade. Depois de os nossos designers especializados e costureiras terem revisto as imagens, podemos informá-lo se podemos fazê-lo.

14. Você pode fazer o vestido exatamente de acordo com as fotos que eu envio?

Sim, nós podemos! Congratulamo-nos com as suas próximas fotos a qualquer momento! Por favor, envie-nos as fotos do vestido por e-mail, vamos analisá-lo com cuidado e respondê-lo o mais breve possível. Então vamos pedir um preço razoável, incluindo o custo de transporte.

15. Como eu medo?

Para o vestido você se encaixa muito, nós oferecemos um método de medida. Todo o vestido será feito sob medida para as medidas exatas.

16. São estes vestidos usados?

Todos os vestidos e produtos que oferecemos são novos. Nós não aceitamos nem oferecemos itens de revenda.